domingo, 27 de abril de 2014

FUNORTE - Inscrições abertas

As Faculdades Unidas do Norte de Minas – FUNORTE abriram inscrições para o Processo Seletivo Unificado com Ação Soebras. Para efetuar a participação na seleção, o estudante deverá acessar o Manual do Candidato disponível nos sites: www.funorte.com.br,www.fasi.edu.br, www.incisoh.com.br e www.promovejanauba.com.br, ler as informações, preencher corretamente a Ficha de Inscrição com os dados solicitados e, após concluir, deverá emitir o boleto de pagamento, e efetuar sua quitação na rede bancária ou casas lotéricas, no valor de 30 reais. O período de inscrições vai de 23 de abril a 27 de maio.

O Vestibular Unificado engloba todos os cursos da Funorte, EXCETO, Medicina e contempla os aprovados com bolsas que variam entre de 25 a 90%. Na prova, que será realizada no dia 01 de junho, de 8:30 às 11:30 horas, os candidatos responderão questões de Língua Portuguesa, Geografia, História, Física, Matemática, Química, Biologia e Atualidades.

As provas serão realizadas nos campi: São Luís, JK, FASI (Montes Claros); Faculdade Promove de Janaúba e Campus Ceiva ( Januária) 

O resultado será divulgado até o dia 07 de junho. Já as matrículas para os aprovados, serão realizadas no período de 09 a 20 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário