domingo, 6 de abril de 2014

Giovane Gávio no elenco da seleção de vôlei de Montes Claros




A última posição ao final da Superliga masculina não desanima o Montes Claros Vôlei. Nos bastidores, a diretoria do clube já começa a trabalhar para montar um elenco de qualidade, dentro e fora das quadras, que possa voltar a encher os fanáticos torcedores da cidade de orgulho.

Uma das boas possibilidades é contar com o bicampeão olímpico Giovane Gávio como uma espécie de consultor. O presidente do time, Paulo Martins, confirmou o contato e acredita que a presença de Gávio irá engrandecer, ainda mais, o projeto.

“Ele será um padrinho do time, entrando com seu nome e sua experiência. Já tivemos uma conversa e a parceria está bem encaminhada, faltando detalhes para  acertamos qual será sua função”, comenta Martins.

Uma das atribuições de Gávio será a busca por patrocinadores, uma vez que a prefeitura da cidade não pretende investir recursos no time e sim ajudá-lo com indicações e com a cessão do ginásio Tancredo Neves, assim como foi feito na atual temporada.

Gávio deverá trabalhar ao lado da diretoria em vários aspectos do projeto.

Nos próximos dias, o ex-jogador e representantes do time devem se reunir novamente para elaborar um plano de ações. A última função de Giovane foi como treinador do Sesi-SP onde conquistou o título na temporada 2010/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário