quarta-feira, 23 de abril de 2014

Hora de planejar a casa própria

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – realiza a 5ª Feira Imobiliária de Montes Claros, nos próximos dias 17 e 18 de maio. O evento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, que promove, simultaneamente, em todas as principais cidades do país, a 10ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O evento será no Centro de Convenções da Sociedade Rural, com atendimento das 10h às 18h, no sábado, e das 10h às 16h, no domingo. 

Montes Claros é uma das cidades do país que recebe o evento. O diferencial da cidade norte mineira é a Feira Imobiliária, realizada pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros e está no quinto ano consecutivo de sucesso de público e de vendas. A Feira reúne construtoras, imobiliárias e correspondentes bancários com as melhores opções de imóveis prontos para a venda, além de lançamentos. 


Para requerer o crédito para casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101)

Nenhum comentário:

Postar um comentário