quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vagas de emprego na fábrica das Havaianas

Os trabalhadores do município de Montes Claros, no Norte de Minas, interessados em garantir um emprego neste início de ano, contam agora com uma oportunidade. A Alpargatas, que produz as sandálias Havaianas, está disponibilizando 400 vagas de emprego para o cargo de Operador de Produção. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e não há a necessidade de comprovar experiência em empregos anteriores.

As oportunidades de emprego são para ambos os sexos e o trabalho pode ser realizado em três turnos: manhã, tarde e noite, já que a linha de produção da empresa funciona 24 horas. Além do salário de R$ 774, a indústria oferece também R$ 160 de cesta alimentação, além de plano de saúde, transporte e alimentação na fábrica.

Os candidatos interessados devem procurar o posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine). munidos de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e um currículo, para garantir a participação no processo de seleção. O Sine funciona na rua Barão do Rio Branco, 852, no centro de Montes Claros.

Inaugurada no município em outubro do ano passado, a Alpargatas está instalada em uma

área de 370 mil metros quadrados, sendo 53 mil de área construída. Nessa unidade devem ser produzidas anualmente cerca de 102 milhões de pares de sandálias, que são comercializadas tanto para o mercado interno quanto externo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário