terça-feira, 22 de julho de 2014

Academias ao ar livre

Montes Claros irá receber, em breve, mais duas academias ao ar livre. Na última semana uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos realizou análise técnica de alguns espaços do município onde irão funcionar os equipamentos para a prática de atividade física.

O primeiro espaço a ser visitado foi a praça principal de Nova Esperança, distrito de Montes Claros. O local possui uma grande área livre e foi aprovado para a implantação dos equipamentos. O segundo foi a praça da Vila Atlântida. Após análise e aprovação do espaço, os aparelhos já começaram a ser instalados. O prazo previsto para que as academias estejam instaladas e liberadas para uso da população é de 40 dias.

Montes Claros já conta com 23 academias ao ar livre distribuídas por diversas áreas da cidade. Os espaços contam com Simulador de Caminhada, Simulador de Cavalgada, Rotação Vertical, Rotação Diagonal, Leg Press, Simulador de Remo, Simulador de Esqui e Multi Exercitador, e podem ser usufruídos por toda a população, gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário