sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mutirão de limpeza

As imediações da avenida Sidney Chaves estão recebendo serviços de limpeza pesada. O objetivo é deixar o ambiente mais seguro, afastando a presença de animais peçonhentos. A limpeza também está sendo feita na região do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Toneladas de entulho e lixo vêm sendo retiradas destes locais e os trabalhos também acontecem em outros bairros da cidade. O objetivo é acabar de uma vez por todas com os lixões do município.

Geraldo Eustáquio Santos, morador do bairro Monte Carmelo desde 1993, ficou bastante satisfeito com a limpeza. Ele também externou preocupação com a fiscalização no lugar. “Aqui está ficando uma maravilha. Esperamos que a comunidade denuncie e ajude a manter o local sempre limpo”, disse.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano de Oliveira, disse que o trabalho não vai parar enquanto toda a cidade não for atendida. “Pedimos apenas a colaboração das comunidades, na fiscalização, no zelo, e na destinação correta dos resíduos sólidos”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário