quarta-feira, 9 de julho de 2014

Balanço na câmara de vereadores

Eles já estão de recesso?




Os vereadores aproveitaram a terça-feira (8), dia da última reunião antes do recesso que começa nesta quarta-feira (9), para ressaltar os principais projetos aprovados pela Câmara Municipal. Ao todo foram realizadas 29 reuniões ordinárias e duas extraordinárias neste primeiro semestre, com 58 projetos aprovados neste período.

O vereador Fernandão Anjo do Futuro (PRTB) destacou o projeto do Hospital do Trauma, do Executivo Municipal. Fernandão ainda lembrou o projeto de sua autoria que regularizou a numeração de leitos do SUS nos hospitais da cidade, além do anteprojeto apresentado por ele que garantiu o meio-passe no transporte coletivo às pessoas com mais de 60 anos.

- Este primeiro semestre nos permitiu trabalhar pelo povo, fazendo o que eles esperavam quando nos colocou aqui. Foi um período produtivo e acredito que as coisas tendem a melhorar neste ano – disse o vereador.

O vereador Valcir da Ademoc (PTB) também falou sobre o projeto do Hospital do Trauma. Ele ainda destacou a modernização do programa Minha Casa Minha vida e falou sobre o projeto de sua autoria que regulamenta os estacionamentos na cidade.

- Montes Claros cresceu muito e as ações estão crescendo. Hoje somos referência em emprego. O Hospital do Trauma foi o projeto mais importante já aprovado nesta casa nos últimos tempos. Por meio dele, um novo hospital será moderno construído na cidade. Destaco também o meu projeto que irá regulamentar o uso irregular de estacionamento na cidade. Temos muito o que comemorar e vamos continuar lutando pelo trabalho, pelo crescimento da cidade – afirmou Valcir.

O vereador Edmilson Magalhães falou sobre projetos importantes para cidade aprovados na Câmara neste semestre. Ele ainda destacou o projeto de combate ao alcool e drogas, de sua autoria.

- Tenho certeza de que fiz o meu papel ajudando o desenvolvimento da cidade neste período. O Hospital do Trauma é uma das nossas vitórias. Quero destacar também o meu projeto, que obriga hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades de saúde e escolas públicas e privadas a comunicar ao conselho tutelar de sua região os casos suspeitos ou confirmados de uso de álcool e outras drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário