domingo, 27 de julho de 2014

Uma linda gari nas ruas de Montes Claros

R7, sempre com boas notícias...



Uma gari de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, faz sucesso pelas ruas da cidade. A combinação de beleza e simpatia de Ana Maria Rosa, de 32 anos, fez com que ela recebesse várias propostas de trabalho.

Lojas de roupas, escritórios e até a prefeitura do município já ofereceram empregos para a gari, que também já recebeu um pedido de casamento. Todos recusados.

A morena de 1,70 m, mãe de dois filhos, chegou a pesar 100 kg quando teve uma depressão que durou oito anos. Ela só se curou da doença e perdeu peso depois que começou a limpar as ruas de Montes Claros.

— Quando fui para rua abri mão geral dos remédios. É uma questão de saúde, não de posição social. Gosto dessa liberdade. Andar pelas avenidas de Montes Claros é uma terapia.

Todos os dias Ana Maria faz questão de passar pó compacto, sombra e lápis nos olhos antes de sair de casa. Apesar de ficar exposta ao sol o dia todo, ela gosta de se cuidar.

— Muitas pessoas menosprezam a função. Acham que não precisa ter vaidade, se arrumar, mas tenho sim que ficar bonita e me valorizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário