quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bairro Santa Lúcia terá Praça de Esporte


Em breve, a população do bairro Santa Lúcia terá uma nova opção de lazer: a Praça de Esporte. Mas antes que a obra se torne realidade e beneficie os cidadãos, várias etapas devem ser cumpridas, conforme determina a legislação. Desta forma, em um primeiro momento, a Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB) irá realizar um pregão presencial para a aquisição dos materiais que serão usados na obra. 

A abertura oficial do pregão nº 028/14 (processo nº 0182/14) será realizada no dia 29 de maio, às 9 horas. O processo é do tipo menor preço por item e irá adquirir 28 produtos como joelho de PVC, caixa d’água de polietileno e chapa de compensado resinado. De acordo com o edital, as compras serão realizadas de forma parcelada conforme a necessidade da ESURB, através da Autorização de Fornecimento (AF) emitida de acordo com a demanda da empresa e assinada e autorizada por um de seus diretores. 


O pregão ocorrerá na sala de licitações na sede da ESURB (avenida Norival Guilherme Vieira, nº 165, no bairro Ibituruna) e o edital completo do processo está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do site .
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3212-1015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário