sábado, 10 de maio de 2014

Inscrições FUNORTE

As inscrições para o Vestibular de Medicina das Faculdades Unidas do Norte de Minas – FUNORTE estão abertas. Para efetuar a participação na seleção, o estudante deverá acessar o Manual do Candidato disponível nos site www.funorte.com.br, ler as informações, preencher corretamente a Ficha de Inscrição com os dados solicitados e, após concluir, deverá emitir o boleto de pagamento, e efetuar sua quitação na rede bancária ou casas lotéricas, no valor de 250 reais. O período de inscrições vai de 07 de maio a 06 de junho.

As provas serão aplicadas no dia 15 de junho e será divida em duas etapas: as avaliações objetivas terão início às 8:30 e término às 12:30h, já as discursivas e de redação terão início às 15:30 e término às 18:30h. Serão cobradas as disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês) ou (Espanhol), Atualidades e Conhecimentos Gerais, Biologia e Química

As provas serão realizadas no campus JK, localizado na rua Osmane Barbosa, 11.111, JK. Os candidatos com melhor classificação poderão ser contemplados com bolsas Ação Soebras que variam entre 25 e 90%.

O resultado será divulgado até o dia 21 de junho. Já as matrículas para os aprovados até o limite de vagas serão realizadas a partir do dia 30 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário