sexta-feira, 23 de maio de 2014

Olha o forró ai gente!


A temporada de Forró e Quadrilhas em Montes Claros este ano será realizada com cinco apresentações públicas, sendo quatro na zona rural e uma no perímetro urbano. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo de resgatar as tradições regionais, bem como proporcionar lazer e entretenimento à população da área urbana e da zona rural. As apresentações serão iniciadas sempre a partir das 20 horas. 

Sábado próximo, dia 24 de maio, será realizada a primeira apresentação, na localidade rural de Lagoinha. A animação ficará por conta com cantor Júnio Sareva.  Dia 31, sábado, a festa será no distrito de Nova Esperança, com animação pela Banda Toque Xote.  

Dia 07 de junho, sábado, será a vez das quadrilhas se apresentarem em Santa Rosa de Lima, animadas por Eduardinho do Acordeon. Dia 11 de junho, quarta-feira, o evento movimenta quadrilhas em Aparecida do Mundo Novo, com Zé Lu e Banda. O encerramento da temporada será em Montes Claros, na Praça da Matriz, dia 18 de junho, com a Banda Balança Pança. 

O secretário Municipal de Cultura de Montes Claros, Carlos Muniz, salienta que a Temporada de Forró e Quadrilhas,  revive  tradições da cidade e da região e  atrai  multidões pela beleza e encantamento das festividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário