terça-feira, 20 de maio de 2014

Copa do Servidor Municipal de MOC

Entre os dias 1 e 24 de agosto será realizada a primeira Copa do Servidor Municipal de Montes Claros. A competição será disputada nas dependências da Praça de Esportes, do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves e do Ginásio Ana Lopes, no Parque Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, no Bairro Morada do Sol, até o dia 20 de junho.

A competição, que tem como principal objetivo proporcionar entretenimento e lazer para os servidores da Prefeitura, será disputada em várias modalidades, sendo elas: basquete, cabo de guerra, dama, dominó, futsal, futebol soçaite, futevôlei, queimada, peteca,  truco,  tênis de campo,  tênis de mesa, fifa socket, buraco,  natação, vôlei, vôlei de praia e provas de atletismo.  Haverá, ainda, escolha da Garota e do Garoto Simpatia, havendo premiação, também, para a  torcida mais organizada e para  a melhor charanga.

Na semana passada foi realizada reunião entre os coordenadores do evento, quando vários detalhes da competição foram discutidos. A expectativa é que a maioria dos servidores das diversas secretarias, setores e órgãos  municipais participem das disputas. “É uma oportunidade para a prática esportiva, entretenimento e lazer para a categoria”, afirmou  o coordenador do evento, professor  Janilson Miranda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário