quinta-feira, 22 de maio de 2014

Imprudência no Trânsito mata jovem universitária

Violência e imprudência no trânsito. Resultado: uma jovem vítima de mais uma pessoa inconsciente com as mão ao volante....

Uma universitária morreu, na noite de terça-feira (20), num acidente no Centro de Montes Claros. A motociclista Cíntia Fernanda Soares Santos (24 anos) caiu da moto e foi atropelada por um ônibus que transportava estudantes, na Avenida Arthur Bernardes. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo fugiu do local sem prestar socorro. A jovem, que morava no Bairro Monte Carmelo e cursava o primeiro período do curso de Fonoaudióloga nas Faculdades Unidas do Norte de Minas (Funorte) morreu na hora.

A jovem foi atingida pela roda traseira do ônibus após se desequilibrar e cair. Mesmo com capacete, o ferimento na cabeça da estudante foi fatal. O acidente aconteceu por volta de 22h30, horário de retorno de universitários das aulas, o que provocou grande mobilização de jovens no local do acidente.

O coletivo foi abordado em outro trecho da região central, próximo à Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, porque a Polícia foi atrás do motorista. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o condutor E. F. S. (51 anos) alegou que não percebeu o momento do acidente e sequer viu que havia atingido a motociclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário