segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mineiro do Louvre em Paris. Uai sô!

No próximo dia 16 de maio, o artista mineiro Tiago Olliver irá expor uma de suas obras intitulada PAZ (1,46cm X 97cm –pintura a óleo – Paris – França 2014), no espaço Carroucel  du Louvre, dentro do Museu do Louvre em Paris – França. Esta  será uma exposição coletiva onde reunirá diversas obras e diversos artistas que vem se destacando no circuito artístico internacional. 

O artista vem se projetando no cenário das artes plásticas mundial e recentemente foi destaque no Art Expo New York 2014, sendo nomeado em uma entrevista oficial feita por Eric Smith da Redwood Media Group, do Artexpo (April 4-6) como o pintor revelação na Exposição. Ele também acaba de participar do Art Beijing 2014 na cidade de Pequin na China, no último mês de abril tendo parte de suas obras expostas vendidas.

Tiago Olliver é um artista brasileiro, natural de Montes Claros que começou a persuadir seus dons artísticos enquanto vivia em Barcelona Espanha. Um amante de todo tipo de expressão artística, Olliver traz sua fascinação pelo mundo e pela vida em sua arte. Pinta com toda sua alma para refletir o dom dado por Deus. As obras de Olliver tem sido expostas em galerias de todo o mundo e tem sido aclamada pela critica por sua criatividade, técnica  execução. Atualmente vive em Paris onde segue mostrando seu trabalho e se destacando internacionalmente. 

Para Olliver é um orgulho e um sonho realizado através de muito esforço e horas de dedicação pelo seu trabalho, estar expondo ao lado de obras no museu que abriga grandes obras de artistas como  Picasso, Monet, Leonardo Da Vinci e muitos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário