quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Casa do Artesão está com inscrições abertas para vários cursos

A confecção de trabalhos artesanais, além de representar uma fonte de renda, pode consistir em uma forma de terapia. Desta maneira, a Casa do Artesão da Secretaria de Cultura de Montes Claros proporciona uma oportunidade única, oferecendo vagas aos interessados em usufruir dos benefícios do artesanato através dos cursos de patchwork (bordado com retalhos), confecção de viola e rabeca, reciclagem com PET e tapeçaria.

A duração média de cada curso é de cerca de seis meses, sendo que são ministradas uma ou duas aulas, dependendo do curso, de três horas por semana. O aluno deve contribuir com um valor de R$ 20 mensais e pode participar de mais de uma oficina, desde que os horários não sejam simultâneos. As turmas são reduzidas e variam entre 5 e 10 alunos, de acordo com o curso escolhido, e o período de inscrições se encerrará assim que as vagas forem preenchidas.

As inscrições podem ser realizadas, entre 8 e 18 h, na sede da Casa do Artesão, que está localizada à Rua Andradita, nº 681, no bairro de Lourdes. A Casa do Artesão possui ainda outros cursos, como modelagem em cerâmica, por exemplo, mas que já estão com suas vagas preenchidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3459.


Nenhum comentário:

Postar um comentário