quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Programe-se - Saúde sem limites para os moradores do Village do Lagos


No sábado (30), os moradores do Village do Lagos e recebe vão receber mais uma edição do evento Saúde Sem Limites, que tem como objetivo diminuir, no município, a demanda reprimida por consultas, exames e pequenas cirurgias.

A edição deste final de semana irá acontecer , na Escola Municipal Du Narciso (avenida Perimetral, 4001), a partir das 8 horas. A previsão é que cerca de duas mil pessoas, dos bairros Clarice Ataíde, Village do Lago, Recanto das Águas e Paula Elizabeth sejam atendidas durante o dia, recebendo consultas das especialidades oftalmologia, neurologia, gastroenterologia, clínica médica, clínica geral, cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e psiquiatria, além de atendimentos em Saúde Bucal. Também serão feitos exames de ultrassom e de eletrocardiograma, assim como agendamentos de mamografias. Ainda serão realizadas pequenas cirurgias, inclusive odontológicas.

A programação do Saúde Sem Limites também inclui Rua de Lazer, vacinação contra a gripe, aferição de pressão arterial e emissão e atualização do Cartão SUS. O público presente receberá, ainda, informações sobre saúde do trabalhador, vigilância sanitária e combate a zoonoses, e poderá assistir a apresentações de grupos de idosos e de alunos de escolas municipais.

O evento terá como parceiros as secretarias municipais de Esportes e de Educação, a rede de drogarias Minas Brasil e a Liga de Acadêmicos de Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário