quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Plano de Saneamento Básico


A Prefeitura irá contratar sociedade empresária especializada para a elaboração do Plano de Saneamento Básico (PSB) de Montes Claros, que deverá abranger os quatro componentes do saneamento básico: abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos; drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

A Comissão Permanente de Licitação e Julgamento receberá, até às 9 horas do dia 9 de setembro, na sede da Prefeitura, os documentos relativos à habilitação e propostas técnicas e comerciais de sociedade empresária especializada para a elaboração do PSB. A partir das 10 horas, por sua vez, se dará início ao procedimento licitatório na modalidade Tomada de Preços e do tipo Técnica e Preço.

O valor de referência para a execução dos serviços desta licitação é de R$ 662.246. Nos valores contratados estão embutidos os custos operacionais não discriminados, despesas com impostos, encargos sociais, taxas, lucros e outras despesas de deslocamento, alimentação, hospedagem e transportes, inclusive os Benefícios e Despesas Indiretas (BDI).

Os trabalhos do vencedor da licitação deverão ser realizados em Montes Claros e no endereço da sociedade empresária de consultoria contratada que, quando não sediada na cidade, deverá montar local de trabalho específico e devidamente regularizado no município. O edital do processo pode ser consultado no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3229-3080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário