quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Aécio Neves tem apoio de esportistas em nova plataforma virtual


Ronaldo Nazário, Zico e Nelinho são algumas personalidades que se engajaram na campanha presidencial no site vamosagir45.com.br

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, anunciou nesta terça-feira (16/09), que sua campanha começa uma nova etapa com o lançamento de uma plataforma virtual na internet para divulgar o grande número de apoio de personalidades do meio esportivo como os ex-jogadores de futebol Ronaldo Nazário de Lima, Zico, Dadá Maravilha, Wilson Piazza e Manuel “Nelinho”, e os ex-jogadores de vôlei Giovane Gavio, que concorre a deputado federal por MG, e Fernanda Venturini.

As manifestações de apoio estão disponíveis no site vamosagir45.com.br, que traz outras novidades como games e ações diárias, e conta com mais de 26 mil voluntários atuando em 160 ações diretas, integrando o trabalho virtual com as atividades externas.

“Vou antecipar para vocês alguns enfoques que nós vamos dar na campanha, traduzindo em imagens e depoimentos aquilo que eu já tenho afirmado e reafirmado: que é preciso, para governar o Brasil, ter uma inserção clara na sociedade, falar diretamente com as pessoas e ao mesmo tempo ter a liderança política e a sustentação necessária para transformar essas ideias captadas nesses contatos, nessas conversas que nós viemos fazendo pelo Brasil em projetos e em transformações na vida das pessoas”, afirmou Aécio.

Para o candidato, esse trabalho conjunto com o voluntariado aponta para um diferencial da campanha da Coligação Muda Brasil. “A nossa campanha é daqueles que acreditam no Brasil, que sabem que o Brasil pode avançar, pode melhorar”, observou. “Temos, além de um projeto absolutamente coerente com aquilo que nós pregamos em toda nossa trajetória e pessoas altamente qualificadas para implementá-lo, a sustentação política, os apoios necessários para que esses projetos se tornem realidade e melhorem a vida das pessoas na saúde, na educação e na segurança. Esta é uma fase de ampliação dos apoios, de motivação dos nossos companheiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário