quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Aécio Neves vem a Montes Claros em busca da arranacada


O senador Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, chega a Montes Claros nesta quinta-feira (11) para motivar lideranças e eleitorado norte-mineiro. Não se atendo aos resultados que tem atingido nas pesquisas, onde aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, o tucano acredita na receptividade que tem tido em todo o país e espera trazer uma palavra de esperança aos eleitores.

Acompanhado do candidato ao governo do Estado, Pimenta da Veiga, do candidato a vice-governador, Dinis Pinheiro, e do candidato ao Senado, Antônio Anastasia, Aécio vem à cidade buscando, nesta reta final, atingir o segundo turno no pleito pelo Planalto e também conduzir o candidato Pimenta da Veiga ao segundo turno para o governo do Estado.

O tucano acredita no trabalho feito nos últimos 12 anos e espera conquistar o primeiro lugar em Minas. Para isso, o PSDB tem buscado o apoio de todos os municípios que fazem parte da base do partido. Para o encontro em Montes Claros, de acordo com a coordenação regional de campanha, já estão confirmadas as presenças de 78 prefeitos da região, bem como 83 ex-prefeitos, que serão somados a um número ainda maior de liderança de diversos segmentos.

A coordenação de campanha de Aécio Neves ressalta o aspecto motivacional que irá nortear a reta final de campanha. Em Montes Claros, local em que possui vínculos fortes, Aécio espera passar aos eleitores a mensagem de que a vitória depende de Minas. A campanha do PSDB deve ser intensificada no Estado como forma de conquistar os votos necessários para a chegada ao segundo turno.

Além de fortalecer a base em Minas, os candidatos tucanos têm criticado as políticas petistas, sobretudo no campo da economia e da segurança pública, aspectos que deverão ser prioritários durante a visita à cidade.

A chapa tucana vai desembarcar em Montes Claros por volta das 11h, de onde seguirá para o Automóvel Clube, para o encontro que está marcado para as 12h. Após o encontro, os candidatos irão visitar alguns locais tradicionais do centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário