terça-feira, 10 de junho de 2014

E vem aí a Copa do Mundo e os horários especiais

Em função da Copa do Mundo o comércio de Montes Claros passará por alterações no horário de funcionamento. O comércio estará aberto na quarta-feira, dia 11, até as 20 horas, para permitir que os consumidores façam as compras com mais tranquilidade. A medida visa compensar o fechamento mais cedo na quinta, dia em que se comemora a data e tradicionalmente o setor vende mais.

O Diretor de Serviços da CDL, Ernandes Ferreira, destaca a importância de se promover as alterações no funcionamento neste período para evitar que os comerciantes sejam prejudicados com a perda de vendas e, ao mesmo tempo, permitir que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira. Para ele, prevaleceu o bom senso entre as partes, que chegaram a um denominador comum. Para o líder classista, o diálogo é fundamental para equacionar quaisquer pendências.

Vendas 
Com o pagamento dos salários, o comércio experimenta reação nas vendas, nos últimos dias, estimulado pelo Dia dos Namorados, em que tradicionalmente há troca de presentes. A previsão é de que o movimento seja mais intenso no final de semana e também na segunda, terça e quarta-feira. Mesmo com o jogo da Seleção Brasileira, na quinta-feira, o setor também projeta vendas significativas neste dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário