quinta-feira, 19 de junho de 2014

Em época de copa a gente também joga

Entre os convocados, destaque para os zagueiros Ciro, do Mamoré, Ícaro, do Santo André, Rodrigo Sena, do América e Ediê, os dois últimos retornando a equipe depois de disputar outras edições do Campeonato pelo Tricolor.

O Meia Rafinha, que atuou pela Nacional de Uberaba na última edição do campeonato mineiro também está de volta.

Quem retorna ao time norte mineiro também na disputa da terceirona este ano são os atacantes Flávio Torres, que estava no Villa Nova, Léo Andrade, da Caldense e Peri, da URT.

Atletas do Juniores também foram promovidos para o time profissional e passam a ajudar a equipe na conquista do Campeonato: Pêu e Diogo foram formados no Funorte e atuaram pelo Montes Claros na última disputa pelo Módulo II.

Os zagueiros Pierre, Wagner e Ramires, que vieram do Juniores, além dos atletas Juninho, Manu, Felipe, pontal, Juninho e Alex Jr que atuaram no time no ano passado.

O Diretor executivo, Cristiano Junior, decidiu apostar em uma receita caseira para o comando do time: Everaldo, que defendeu o Funorte como goleiro nas duas temporadas da equipe vai ser o comandante do Tricolor na disputa da temporada 2014.

A preparação do time já inclui a apresentação da equipe na próxima sexta feira, às 19h, no Shopping de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário