sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estudantes beneficiados na Expomontes - só até hoje


Os 4017 estudantes das Escolas Públicas Municipais participantes do Programa de acesso a 40ª Expomontes têm até a próxima sexta-feira (13) para retirar os ingressos junto às instituições de ensino. Caso os alunos não resgatem os ingressos eles devem ser devolvidos, mediante recibo, junto à Procuradoria Jurídica da Prefeitura, que se responsabilizará por devolvê-los à Sociedade Rural.

O Convênio
A cessão das entradas faz parte de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Sociedade Rural, que esteve representada pelo seu Presidente, Osmani Barbosa Neto e seus diretores, Renato Alencar e Sérgio Peres.

Os Promotores de Justiça: Felipe Caires, Paulo Vinicius Cabreira e José Aparecido, das zonas eleitorais 184ª, 185ª, 317ª e 325ª, diretoras das escolas municipais e procuradores do Município, Éder Queiróz e Leonardo Brandão, participaram do encontro.

Acesso ao lazer
Segundo Éder Queiróz, Procurador do Município de Montes Claros, foram selecionadas as dez escolas mais próximas do Parque de Exposições. Para ter direito, os beneficiados devem ser menores de 16 anos e serem inscritos no Bolsa Família.

Osmani Barbosa Neto, Presidente da Rural, afirma que não há como atender a todas as crianças do Município, devido a diversos fatores. “Queremos cada vez mais que a Expomontes seja a festa do Povo e para o Povo. Nesse ano, promovemos essa parceria inédita com a Prefeitura de Montes Claros. Esperamos que no ano que vem o número de beneficiados seja maior. A Exposição figura entre as maiores do Brasil e queremos que os jovens possam conhecer toda a força do agronegócio”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário