sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novo mercado para os montes-clarenses - mais segurança e conforto

Em breve, os montes-clarenses que utilizam o Mercado Municipal Christo Raelf para realizarem suas compras, os trabalhadores que ali exercem suas e os turistas que o elegeram como o ponto turístico mais visitado de Montes Claros poderão usufruir de um ambiente muito mais agradável, bonito e seguro.

A Prefeitura de Montes Claros repassou à Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB) a responsabilidade da execução de obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal. Entre as obras que serão executadas, estão a reforma do telhado, escadas, rampas (também será instalado um corrimão), sanitários e pisos localizados na parte interna e externa do mercado. Ainda serão reformados e ampliados o vestiário e o refeitório para os funcionários do local.

As instalações hidráulico-sanitárias do prédio também receberão adequações, além da instalação de equipamentos de prevenção de combate a incêndio, conforme as especificações do processo aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

As intervenções serão realizadas com recursos de cerca de R$ 632 mil provenientes do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (PRODESA), que consiste num conjunto de ações do Governo Federal que visam apoiar os estados, municípios e entidades públicas e privadas em atividades de fomento ao setor agropecuário. O contrato entre a empresa que executará a obra e a Prefeitura tem vigência de 12 meses, contados a partir de 30 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário